Kertész foi indagado sobre a demissão do jornalista Alexandre Garcia, apoiador contumaz de Jair Bolsonaro, que fazia comentários políticos no grupo.
O radialista Mário Kertész, o MK, dono da rádio Metrópole, de Salvador (BA), viralizou nas redes após responder uma pergunta de um ouvinte no Instagram.
Kertész foi indagado sobre a demissão do jornalista Alexandre Garcia, apoiador contumaz de Jair Bolsonaro, que fazia comentários políticos no grupo, diz a Forum.
Na resposta, MK disse primeiramente que sentiu “alívio” ao mandar Garcia embora e revelou algo bizarro sobre a intimidade do jornalista, que teria reclamado em um hotel durante as férias por não haver bidê no banheiro.
“Você sabe que num dos últimos comentários dele ele estava reclamando que foi de férias para Portugal e chegou lá no hotel que ele estava não tinha bidê e ele não gostava de limpar-se, depois de defecar, com o papel. Ele queria um chuveirinho para o furico dele”, contou.
Se alguém perguntar "qual era o filme favorito da Bill?", mostre essa obra e eu ficarei feliz de onde quer que eu esteja pic.twitter.com/jU5Ribk3ax
— chorno bill (@shoppotalk) March 19, 2023