Filho do presidente Jair Bolsonaro (Partido Liberal), o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) questionou escolhas do próximo governo no Twitter e foi respondido por Luis Claudio Lula da Silva, filho do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
A discussão entre os dois aconteceu na manhã deste sábado. Carlos publicou uma mensagem na qual questionava a escolha do delegado Andrei Rodrigues para o comando da Polícia Federal e reproduzia reportagem publicada pelo UOL.
Rodrigues cuidou da segurança de Lula durante a campanha eleitoral, assim como já havia feito com Dilma Rousseff (PT) em 2010.
Além disso, o vereador compartilhou a imagem de uma reportagem que afirma que o filho de Lula voltou a movimentar uma empresa de sua propriedade que foi alvo de investigação por parte da PF em 2015.
Em resposta aos comentários, Luis Claudio lembrou as interferências de Bolsonaro na Polícia Federal e as suspeitas de corrupção nas quais a família do presidente está envolvida. Entre elas, ele citou inclusive o caso dos imóveis comprados em dinheiro vivo, divulgado em agosto pelo UOL em reportagem.
A troca de mensagens aconteceu entre 11h40 e 13h deste sábado. No fim da tarde, o filho do presidente eleito apagou o tuíte que havia feito.
*Com Uol