Em imagem garimpada por Luis Costa Pinto, presidente se vê em um auditório fechado entre pouquíssimos apoiadores.
Em sua rápida passagem pela cidade mineira de Montes Claros nesta terça-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma surpresa desagradável.
Levado pelo governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), o presidente deu de cara com um auditório praticamente vazio.
O vídeo foi garimpado pelo jornalista Luis Costa Pinto, que comentou em sua conta do Twitter:
“Assistam ao vídeo do Paradoxo MG. É de ontem, em Montes Claros. Zema, reeleito, prometeu dar a vitória em Minas a Bolsonaro e se lançou à presidência em 2026. Zema sabe que, reeleito, Bolsonaro ficará no poder porque é ditador. Não haverá 2026. Daí Zema leva Bolsonaro ao vazio”, afirmou o experiente repórter.
Costa Pinto lembra ainda que “presidentes da República não entram em auditórios vazios. Candidatos à presidência não podem se submeter ao constrangimento ao qual Zema submeteu Bolsonaro para, mineiramente, dizer a ele: ‘vou te comer, com farinha e caldo, e entregar a carcaça a Lula e ao PT pq em Minas, é 13’”.
E encerra: “É tudo isso o que se vê nas entrelinhas desse vídeo que foi passado sorrateiramente por um assessor de Zema.”
Assistam ao vídeo do Paradoxo MG. É de ontem, em Montes Claros. Zema, reeleito, prometeu dar a vitória em Minas a Bolsonaro e se lançou à presidência em 2026. Zema sabe que, reeleito, Bolsonaro ficará no poder porque é ditador. Não haverá 2026. Daí Zema leva Bolsonaro ao vazio. pic.twitter.com/7UEb56P5Fo
— Luis Costa Pinto (@LulaCostaPinto) October 19, 2022
*Com Forum