O deputado do PT-MG destacou o fato de Augusto Aras ter trocado “mensagens com empresários bilionários que planejavam sabotagem contra o processo eleitoral”.
O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) alertou, nesta terça-feira (23), para uma possível participação do procurador-geral da República (PGR), Augusto Aras, no estímulo a um golpe de Estado no País defendido por empresários bolsonaristas alvos de uma operação da Polícia Federal nesta terça.
“Aras é procurador eleitoral e estava trocando mensagens com empresários bilionários que planejavam sabotagem contra o processo eleitoral. É muito sério! Ministro Moraes acertou em cheio e desmonta golpe que envolve o próprio Procurador Geral da República”, escreveu o parlamentar.
O chefe da PGR trocou mensagens com empresários. Em discurso de posse na Procuradoria em 2019, Aras homenageou o empreiteiro bolsonarista Meyer Nigri, fundador da Tecnisa e um dos investigados pela PF.
*Com 247
jorge idem de silva
agosto 24, 2022 at 10:36 amAs elites brasileiras, [DES] honrosas ‘sucessoras’ de capitanias hereditárias, “LIDIMAS & IMPOSTERGEVEIS”(sic), detentoras de benesses, subsídios [BNDES] e/ou ISENÇÕES fiscais e, AINDA, as eventuais, não satisfeitas demandam, [DES] carada & solertemente, intentar golpe de estado ou ‘inovar’ Luis XIV: ” O estado sou eu”(sic). Certo?