Presidente de Portugal também soltou nota sobre o humorista: “saiu de cena, mas não dos nossos corações, nem das nossas memórias”.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou homenagem ao multiartista Jô Soares, que nos deixou na madrugada desta sexta-feira (5), deixando o Brasil e o mundo consternados. Para Lula, os “talentos e atividades eram tantos que desafiam categorias”.
“Jô Soares foi um dos atores, autores, comediantes e entrevistadores mais talentosos da história do Brasil. Seus talentos e atividades eram tantos que desafiam categorias. Uma pessoa generosa que por anos conduziu entrevistas que foram um importante espaço de debate para o país”, escreveu o ex-presidente.
Jô Soares foi um dos atores, autores, comediantes e entrevistadores mais talentosos da história do Brasil. Seus talentos e atividades eram tantos que desafiam categorias. Uma pessoa generosa que por anos conduziu entrevistas que foram um importante espaço de debate para o país. pic.twitter.com/kI8Pxgo4R8
— Lula (@LulaOficial) August 5, 2022
Marcelo Rebelo Soares
O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, também homenageou Jô Soares. Ele soltou nota oficial em que destaca que o humorista “saiu de cena, mas não dos nossos corações, nem das nossas memórias”:
“Os seus sketches ficaram famosos, algumas expressões entraram mesmo na linguagem corrente, fez-nos rir e pensar durante anos, um grande obrigado a Jô Soares, que hoje saiu de cena, mas não dos nossos corações, nem das nossas memórias.
*Com Forum