Crime ocorreu na pequena cidade de Civitanova Marche, localizada na costa do mar Adriático; assassino foi preso em flagrante.
Na última sexta-feira (29) o vendedor ambulante nigeriano Alika Ogorchukwu, de 39 anos, foi assassinado em plena luz do dia por Filippo Claudio Giuseppe Ferlazzo, de 32 anos, na avenida mais movimentada da pequena cidade litorânea de Civitanova Marche, localizada a leste de Roma, na costa do mar Adriático, na Itália.
Ogorchukwu teria oferecido alguns dos produtos que vendia como ambulante e a interação, comum em todo o mundo, entre pedestre e vendedor, evoluiu para uma agressão de cerca de 4 minutos na qual o imigrante acabou falecendo. O episódio foi filmado por transeuntes, alguns pediram que parassem as agressões, mas ninguém interferiu. A vítima deixou mulher e dois filhos.
Alika Ogorchukwu était un homme originaire du #Nigeria. Il avait 39 ans, une femme et un enfant. Il était invalide, et pour prendre soin de sa famille,il mendiait dans les rues de Civitanova Marche en #Italie.
Hier, un negrophobe l'a tué et personne n'est intervenu. pic.twitter.com/KxvO6jJ23N— Josly Ngoma (@josly_ngoma) July 30, 2022
*Com Forum