O presidente afirmou que irá “inovar” neste ano e participará da comemoração em Copacabana, ao lado das Forças Armadas.
A ideia, segundo o atual titular do Palácio do Planalto, é participar das comemorações em Brasília, pela manhã, e à tarde seguir para o Rio de Janeiro, diz o Metrópoles.
“Nós queremos, pela primeira vez, inovar no Rio de Janeiro. Sei que vocês queriam aqui (em São Paulo), mas vamos inovar. Às 16h, nossas Forças Armadas estarão desfilando na Praia de Copacabana ao lado de nosso povo”, afirmou durante convenção que oficializou a candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo (leia sobre o evento mais abaixo).
Ainda durante a convenção, o presidente afirmou que o próximo 7 de Setembro será não apenas uma comemoração dos 200 anos da Independência, mas um “marco para mais 200 anos de liberdade”.
No último domingo (24/7), ao oficializar sua candidatura à reeleição da Presidência, Bolsonaro convocou apoiadores para irem às ruas no dia 7 de setembro “por uma última vez”.
“Nós somos a maioria, nós somos do bem, nós temos disposição para lutar pela nossa liberdade, pela nossa pátria. Convoco todos vocês agora para que todo mundo, no 7 de Setembro, vá às ruas pela última vez”, disse.
A conferir.