Casamento de Elba Ramalho com Nelson Piquet dá jacaré do papo amarelo

Compartilhe

Ninguém vira mordomo-motorista de Bolsonaro impunemente. Piquet provou isso com seu comentário racista contra Lowis Hamilton. A resposta de Hamilton veio imediatamente com uma carraspana que ficará para a história.

“É mais do que linguagem. Essas são mentalidades arcaicas que precisam mudar e não têm lugar no nosso esporte. Eu fui cercado por essas atitudes e fui alvo de minha vida toda. Houve muito tempo para aprender. Chegou a hora da ação”.

Já Elba Ramalho mereceria de Noel Rosa a sentença “que palpite infeliz!” quando repetiu o bordão reacionário contra o público que a assistia e que ela disse que “cada povo tem o presidente que merece”, numa crítica grosseira à massa que cantou num coro ensurdecedor, “fora Bolsonaro” e, em seguida, “olê, olê, olê, olá, Lula”.

Resumindo, os dois bolsonaristas praticaram o mais puro preconceito, racismo e discriminação que um bolsonarista raiz pode produzir.

E o resultado desse exercício fascista no casamento dos dois infelizes comentários foi o jacaré do papo amarelo que Bolsonaro criou para atacar as vacinas.

Confira o Piquet:

Confira Elba Ramalho

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: