Dom Phillips e Alessandra, finalizavam processo de adoção de duas crianças brasileiras

Dom Phillips e Alessandra, finalizavam processo de adoção de duas crianças brasileiras

Compartilhe

familiares de Dom Phillips farão uma última homenagem, amanhã, em inglês, durante o velório do jornalista no Parque da Colina, local onde o corpo será cremado, em Niterói. Sian e Gareth Phillips, irmãos, Paul Sherwood, cunhado, ao lado dos pais, vão revelar que Alessandra e Dom planejavam adotar duas crianças brasileiras. Aliás, os dois estavam finalizando o processo de adoção. Mas, agora, Alessandra ainda não sabe se vai continuar com o processo de adoção: “ainda não conseguiu pensar nisso com a calma necessária”. O assassinato tirou mais esse sonho do casal, diz O Globo.

Como se sabe, o jornalista britânico e o indigenista Bruno Pereira foram assassinados cruelmente por pescadores ilegais, no último dia 5, durante uma viagem pelo Vale do Javari, segunda maior terra indígena do Brasil, no extremo-oeste do Amazonia. Ontem, foi o dia da cerimônia de despedida do indigenista, em Pernambuco.

Dom Phillips nasceu no condado de Merseyside, região onde fica a cidade de Liverpool, no noroeste inglês, e mudou-se para o Brasil em 2007. Fez faculdade em Liverpool. Ele era um veterano na cobertura internacional e colaborava para o “The Guardian”. Mas também já havia trabalhado para os jornais ” Washington Post”, “The New York Times” e “Financial Times”.

Dom e Bruno, presentes!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: