Incomodado com edição da Time que traz Lula na capa, o general Augusto Heleno disse que revista “menospreza a memória e a inteligência dos brasileiros de bem”.
A edição da revista Time com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na capa, divulgada nesta quarta-feira (5), provocou reações furiosas de membros do bolsonarismo.
Um deles é o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Pelo Twitter, Heleno disse lamentar que a publicação dos Estados Unidos “menospreze” a memória e a inteligência dos “brasileiros de bem”. “Lamento que enalteça e dê espaço a quem tanto mal fez ao Brasil e, com seu Vice, canta o Hino da Internacional Socialista. Venceremos o mal!”, afirmou.
Com montagens grotescas, a máquina de mentiras bolsonarista vem espalhando diversas capaz mentirosas da revista Time com Bolsonaro ilustrando o periódico.
*Com 247
Inês
maio 5, 2022 at 12:49 amÉ o cúmulo do salafrarismo mesmo, nem sei se existe essa palavra no dicionário, mas quem essa cria do capeta acha q é? Lixo imundo q só está onde está pq o lixonaro o colocou, pq são lixos da mesma lixeira
#ForaBolsonaroeSuaQuadrilhaDeFanáticosPilantras
Astrogildo Leal
maio 5, 2022 at 12:58 amEnquanto isso, no “governo dos homens de bem”, do Brasil, é encontrado 39 kgs de COCAÍNA, no avião Presidencial, que pousava na Europa. É muito cinismo mesmo !