Bolsonaro, sem rodeios, admite que mente

Bolsonaro, sem rodeios, admite que mente

Compartilhe

Declaração foi dada em evento no Palácio do Planalto, no qual defendeu o deputado extremista condenado Daniel Silveira, em meio às suas desconexas analogias militares.

Num evento realizado no Palácio do Planalto na noite desta quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro, não se sabe se num ato falho (mais um) ou num exercício de sinceridade, resolveu admitir que mente.

“Se um militar mente, acabou a carreira dele… O cabo não sai sargento, o subtenente não sai tenente, o coronel não sai general… Não tem prescrição pra isso! E temos um chefe do Executivo que mente!”, disse o líder radical de extrema direita. Para que não reste dúvidas, o chefe do poder Executivo é o presidente da República.

Mentiroso compulsivo

Jair Bolsonaro é, talvez, o governante mais mentiroso do mundo de que se tem notícia na história. Um relatório batizado de The Global Expression Report 2021, produzido pela organização Artigo 19, que atua na área de defesa da liberdade de expressão em nível planetário, mostrou que apenas em 2020 o chefe de Estado brasileiro deu 1682 declarações falsas ou enganosas. Não há qualquer outro nome que sequer chegue perto de uma marca tão absurda quanto a dele.

*Com Forum

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: