Para surpresa de ninguém, o presidente do Clube Militar, o general da reserva Eduardo Barbosa, publicou hoje no site da entidade um texto de apoio ao decreto de Jair Bolsonaro que deu indulto a Daniel Silveira.
Nele, o chefe do quartel-general dos militares de pijama repete o tom de desprezo aos ministros do Supremo usado pelo ex-capitão que hoje ocupa a presidência da República.
Escreveu Barbosa lá pelas tantas do curto texto de cinco parágrafos: “Lamentável termos, no Brasil, ministros cujas togas não serviriam nem para ser usadas como pano de chão, pelo cheiro de podre que exalam”.
Negacionista até a medula na pandemia e bolsonarista de quatro costados, o general de três estrelas também posou de constitucionalista em sua mensagem intitulada “Esperança democrática”: qualificou a condenação de Silveira pelo STF como “inconstitucional”.
*Lauro Jardim/O Globo
Silvio Miguel Gomes
abril 23, 2022 at 1:50 amA matéria deveria começar criticando as besteiras de uma pessoa que faz parte de grupos que só trouxeram desgraças pro país.
Vejo todo dia, de manhã a noite, trabalhadores indo produzir riquezas para manter o país, enquanto isso esses seres nocivos só trouxeram fome, desemprego, fila de ossos, inflação.
jorge jose
abril 23, 2022 at 11:42 amParece que HARMONIA ENTRE PODERES será, para SOCIEDADES CIVILIZADAS E CUMPRIDORAS DE LEIS! Ou não?