Lula defende Alckmin novamente

Lula defende Alckmin novamente

Compartilhe

Nesta terça-feira, 5, o ex-presidente Lula (PT) voltou a sair em defesa do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), seu parceiro de chapa na eleição presidencial deste ano.

“Eu mudei, o Alckmin mudou e o Brasil mudou. Eu fui adversário do Alckmin, não inimigo. Feliz era o Brasil que tinha disputa entre dois partidos democráticos, porque existia debate civilizado, sobre programa de governo”, disse Lula durante entrevista a rádio Lagoa Dourada, do Paraná.

Ainda durante a entrevista, o líder progressista revelou que nos próximos dias vai se reunir com Alckmin, em São Paulo, para ajustar os ponteiros. Além do ex-governador, também devem comparecer os presidentes partidários Carlos Siqueira (PSB) e Gleisi Hoffmann (PT).

“Eu e Alckmin podemos estar juntos na chapa. Vou ter reunião na sexta-feira em que o PSB vai propor o Alckmin de vice, e isso nós vamos levar para discutir no PT”, afirmou.

“Se estivermos juntos, vamos reconstruir o Brasil, porque somos dois democratas. Gostamos da democracia, exercemos a democracia e temos como prova o exercício dos nossos mandatos”, declara.

* O Cafezinho

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: