“Estamos aqui, mesmo com dois anos de pandemia, tendo bons resultados na economia. Logicamente todo mundo briga com Paulo Guedes, todo mundo quer dinheiro. É natural. Qual político não quer dinheiro? Se deputado aqui não quiser dinheiro, está errado. Mas, apesar de todos os problemas, o Brasil, na economia, vai indo muito bem”, afirmou Bolsonaro em cerimônia no Palácio do Planalto.
Bolsonaro também falou sobre o Fies
Durante o evento, o presidente comentou sobre a renegociação de dívidas do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). O presidente disse que “entende tanto de economia quanto o Paulo Guedes entende de política”.
“Falar de economia, Paulo, você fala melhor do que eu, obviamente. Eu costumo dizer que eu entendo tanto de economia quanto o Paulo Guedes entende de política. Então nós somos um casal perfeito.”
Segundo o governo federal, a renegociação das dívidas do Fies poderá ser feita a partir de março deste ano. A proposta foi aprovada através de medida provisória divulgada no mês de dezembro do ano passado. Segundo o Ministério da Educação, as renegociações seguirão até o mês de agosto.
*Por DCM