“Os ataques não me intimidam”, escreveu Moro ao compartilhar um post em que Merval diz que fazem com ex-juiz parcial tudo o que ele fez quando comandava a Lava Jato.
“Não tenho medo de cara feia nem de manobras ilegais. Vamos em frente, até atingir nosso objetivo, com a verdade ao nosso lado. O povo sabe onde ela está”.
Parece que sabe, sim, mas o que está cada dia mais evidente é que o povo imagina que a verdade está no campo oposto ao do ex-juiz e do velho colunista de direita.
Os ataques não me intimidam. Não tenho medo de cara feia nem de manobras ilegais. Vamos em frente, até atingir nosso objetivo, com a verdade ao nosso lado. O povo sabe onde ela está. https://t.co/aWigRvCand
— Sergio Moro (@SF_Moro) February 5, 2022
O processo de Moro
Moro disse na noite de sexta-feira, 04, que entrará com uma representação contra o subprocurador-geral Lucas Furtado, do Ministério Público, ligado ao Tribunal de Contas da União (TCU).
Diz que pedirá indenização por danos morais
“É evidente o abuso de poder do procurador do TCU Lucas Furtado contra mim. Irei representá-lo nos órgãos competentes e exigir indenização por danos morais”, reclamou o ex-juiz, que abusou do poder em seus julgamentos na operação Lava Jato.
*Por DCM