Se há alguém que contribuiu para o cenário desastroso de fome, miséria, ódio e a ascensão dos nazismo bananeiro bolosnarista, essa pessoa é Olavo de Carvalho, que teve o seu falecimento anunciado hoje.
Uma espécie de guru do clã Bolsonaro, Olavo se tornou o que ele sempre criticou, um paciente do SUS, em tratamento gratuito no Instituto do Câncer ligado ao HC de São Paulo.
Crítico da universidade pública, que também o tratou, nesse caso a USP, Olavo também bradou pelas privatizações, incluindo o próprio SUS. No caso das universidades públicas, disse:
“Universidades, no Brasil, são, em primeiro lugar, pontos de distribuição de drogas. Em segundo, locais de suruba. A propaganda comunopetista fica só em terceiro lugar.”
Raivoso, atuou fortemente na aproximação de Bolsonaro com o guru político de Donald Trump, Steve Bennon. Sua personalidade explosiva e muitas vezes escatológica é o símbolo da apologia ao não raciocínio lógico. Como nos casos em que defendeu abertamente o terraplanismo, mas ostentou um globo terrestre em sua mesa.
Olavo faleceu nos EUA, como diz a postagem em seu perfil oficial e deixará saudades a seguidores olavistas e alguns bolsonaristas.
jorge+idem+de+silva
janeiro 25, 2022 at 10:20 amFicou o estarrecedor relativo ao O.’ de Carvalho, suas ‘obras’ do ABSURDO defendendo a ‘tese do terraplanismo’ e RESSURREIÇÃO do ‘nazifascismo’ natimorto AINDA nas décadas de 20/30 pois, sobreviveu graças a crise de 29, enquanto o ‘guru’ queria esse modelo. Mas não seria o caso do Brasil pois, apesar da ‘necessária’ CRISE implantada pelos grandes monopólios, ia muito BEM, administrando o Pré-sal [sob pressões] e os bilhões de dólares do fundo SOBERANO.
O Brasil, com as ‘alianças’ internas e externas coordenadas por O. de Carvalho, sofreu o duro golpe de 2016, através de LAWFARE e, tbm sob sua direção, ‘fake news’ sobejamente empregado quando queria denegrir seus ‘inimigos’ por não desenvolverem formatações de incipientes fascistóides. P.S.: Espera-se que essa noticia Ñ seja +1x, obra do Olavo!