Em 18 de janeiro, o blogueiro prometeu aos seus seguidores que seu site voltaria ao ar. No mesmo dia, ele publicou a primeira reportagem. Como é de costume, o olavista atacou o ex-presidente Lula usando o filho do petista. O que mostra que o conteúdo será sempre agradar os bolsonaristas.
Allan se tornou alvo das investigações do STF sobre propagação de fake news nas redes sociais. A monetização do Terça Livre foi bloqueada pelo ministro Alexandre de Moraes. Sem dinheiro, o blogueiro decidiu demitir seus funcionários e dar um ponto final no veículo de comunicação.
Allan dos Santos é foragido da polícia
O blogueiro é apoiador de Bolsonaro e conhecido por propagar notícias falsas contra adversários do atual presidente. Um dos alvos dos ataques foram os ministros do Supremo Tribunal Federal. Por conta disso, Alexandre de Moraes determinou a prisão de Allan.
Como ele mora nos Estados Unidos, é preciso que o blogueiro seja extraditado. Até o momento, isso não ocorreu e não há previsão de quando acontecerá. Enquanto isso, ele segue disseminando fake news no seu canal do Telegram.
*Por DCM