Sergio Moro está se enforcando com a própria corda para tentar se explicar sobre a Consultoria Alvarez & Marsal que, segundo Luis Nassif, faturou R$ 42 milhões com empresas pilhadas por Sergio Moro na Lava Jato, que usa a própria corda contra seu pescoço.
Tacla Durán afirma que o salário de Moro na empresa de consultoria que ele mantém em segredo a ferro e fogo, passa de oito dígitos, é dinheiro pra dar com o pau.
Não só isso, pelo simples fato de querer manter sob sigilo seus ganhos, com a justificativa de que são transações privadas, o vigarista já assume que usa das mesmas práticas de quem opera nas sombras com esquemas de lavagem de dinheiro e crimes financeiros.
Para quem cometeu dois crimes contra a presidência da República, grampeando e repassado para a Globo uma escuta clandestina, justificada pelo mesmo crápula, de que o povo tinha o direito de saber tudo sobre os governantes, o político e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública de Bolsonaro, ou seja, alguém que ocupou cargo público, muda seu discurso para tentar se blindar da justiça pelos crimes cometidos.
Não adianta esse idiota atacar Lula. Se a Globo hoje não ataca Moro, ela também não o defende e, sem o picadeiro do Jornal Nacional, ele é um nada além de um criminoso comum. Pior, quanto mais abre a boca, mais produz munição contra si. como é o caso dessa planilha, que revela o que ele tenta esconder a ferro e fogo.
BOMBA. Vejam os pagamentos que Alvarez & Marsal recebeu como administradora judicial. Receita da consultoria que contratou Sérgio Moro vem quase exclusivamente de empresas atingidas pela Lava Jato. Só Odebrecht + Atvos pagam R$ 1 milhão por mês à A&M. Qual foi o salário de Moro? pic.twitter.com/ac3H7f9sEI
— Aquiles (@linsaquiles) January 21, 2022