Ainda ontem, Ciro, como de hábito, utilizou os holofotes da GloboNews para atacar pesadamente Lula e Dilma, mas principalmente, Lula.
No entanto, com a operação da Polícia Federal hoje nas residências de Ciro e Cid, imediatamente Lula se solidarizou com os dois, mostrando com profunda sinceridade a amplitude de sua realeza.
Lula poderia se amesquinhar com o clero dos Gomes, mas se pronuncia de forma inversamente proporcional aos ataques grosseiros de Ciro, muitas vezes beirando ao cruel.
É aquilo, uns se prestam a ser representantes da escuridão, como Ciro, e outros à luz, como é o caso de Lula.
“Quero prestar minha solidariedade ao senador Cid Gomes e ao pré-candidato a presidente Ciro Gomes, que tiveram suas casas invadidas sem necessidade, sem serem intimados para depor e sem levar em conta a trajetória de vida idônea dos dois. Eles merecem ser respeitados”.
Quero prestar minha solidariedade ao senador Cid Gomes e ao pré-candidato a presidente Ciro Gomes, que tiveram suas casas invadidas sem necessidade, sem serem intimados para depor e sem levar em conta a trajetória de vida idônea dos dois. Eles merecem ser respeitados.
— Lula (@LulaOficial) December 15, 2021