Sergio Moro viajou para Porto Alegre com o objetivo de se encontrar com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. O pré-candidato à Presidência da República foi na manhã deste sábado (4) ao teatro do Bourbon Country. E lá foi vaiado por várias pessoas.
Em vídeo que viralizou nas redes sociais mostra diversos cidadãos segurando cartões e protestando contra o ex-ministro de Bolsonaro. Moro é conhecido por sua parcialidade e perseguição contra o ex-presidente Lula. A Operação Lava Jato acabou se desmoralizando pela ação dele.
Confira o vídeo de Sergio Moro sendo vaiado em um shopping de Porto Alegre:
Moro é recebido da forma que merece em Porto Alegre/RS: “juiz ladrão”!!!!!pic.twitter.com/fMFjAPNu4j
— Rodrigo #ForaBolsona卍i #Lula2022 (@RodP13) December 4, 2021
Moro e Eduardo Leite
A deputada Renata Abreu e o ex-juiz conversaram com Eduardo Leite. “Recebi Sergio Moro para uma boa conversa na manhã de hoje. O combate às desigualdades, a retomada da economia e a importância da construção de convergências políticas para trazer o país de volta ao equilíbrio e ao bom senso estiveram na pauta. Obrigado pela visita!”, escreveu o governador gaúcho.
Sérgio Moro também publicou fotos do encontro nas redes sociais: “Boa conversa, em Porto Alegre, com o governador Eduardo Leite e a Presidente do Podemos @renataabreu1919. É fundamental criarmos pontes para que possamos construir o País que merecemos: longe do passado de corrupção e sem autoritarismo, inflação, pobreza e desemprego”, digitou o ex-ministro.
*Por DCM