Eliane Cantanhêde tirou a “máscara” e assumiu seu apoio ao ex-ministro Sergio Moro, que é pré-candidato ao cargo de presidente. A comentarista da GloboNews declarou que o ex-juiz parcial “nunca prendeu um negro pobre”. Insinuando que isso era algo positivo para candidatura dele.
A jornalista falou que “tudo conspira a favor do Moro” e que gostou da “embocadura dele”. Ela ainda disse da desistência do ex-ministro Mandetta e da confusão nas prévias do PSDB. Vale ressaltar que a comentarista já chamou os tucanos de “partido da massa cheirosa”.
Cantanhêde ignorou o fato de Moro ter sido responsável pela perseguição contra o ex-presidente Lula. Não por acaso, tudo foi revelado pela Vaza Jato. Ex-ministro de Bolsonaro, Moro acabou sofrendo suspeição por parte do Supremo.
Comentário de Eliane Cantanhede gera indignação
Nas redes sociais, o público ficou irritado com o comentário de Eliane na GloboNews. Jean Wyllys se manifestou. “Eliane Cantanhede me envergonha. Sua sabujice é nojenta”, comentou.
“Impressiona-me a maneira como bajula homens brancos de direita e se presta a mentir descaradamente em favor deles. Ela e Vera Magalhães são farinha do mesmo saco e igualmente: ativistas de direita disfarçadas de jornalistas”, completou.
Enquanto a grande mídia compra a candidatura de Moro, as pesquisas mostram que a população quer o retorno de Lula. O ex-presidente é líder nas intenções de votos e há alta possibilidade de vencer no primeiro turno.
*Por DCM