Em live desta semana, Bolsonaro simplesmente inventou pais uma “palhaçada” sobre a vacina contra a Covid-19.
Segundo o presidente, vacinados em duas doses estão contraindo AIDS com mais facilidade que os não vacinados.
Bolsonaro, que foi acusado de crime contra a humanidade ao promover a tese da imunidade de rebanho, simplesmente citou estudo falso sobre a vacinação no Reino Unido, para criar mais essa Fake News assassina.
FABIO
outubro 24, 2021 at 6:38 amEsse cara é um incompetente , descarado , infelizmente
Esse cara tem as costas quente só pode pelas merdas q esse cara fala as mentiras q inventa e até hj tá aí ,e outra mostrar q o que fizeram com DILMA foi uma baita TRAIÇÃO !!
jorge jose da silva
outubro 24, 2021 at 9:52 amPara desespero da Civilização o ‘brazil presidido’ por bolsonaro, sob o dominio da plebe rude e IGNARA das Normas Cultas e Civilizadas, remete-nos ao primitivismo da ‘caverna de Platão’. O bolsonaro e suas ‘brilhantes ideias’ [IN]cognitivas, traz lembranças da aberração do ex presidente de Uganda marechal[mais graduado que capitão] de campo [sem nenhuma ocorrência de luta no campo de batalha], Idi Ami Dada que, conforme o bolsonaro e suas assertivas loucas e descabidas: ‘quem se vacinar vira jacaré’ ou depois de defender ‘a tese de rebanho’ e AINDA, ‘tratamento precoce’, ‘inova’ com o risco de ‘HIV’ para ‘os vacinados’!? Seria Pandego senão trágico em pleno século XXI, o Brasil ser governado por cérebro de 12 anos existencial, conforme bolsonaro e seus seguidores comportam-se.