DCM: Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro invadiram a Câmara de Vereadores de Porto Alegre nesta quarta-feira (20) e agrediram vereadores, em protesto contra o passaporte vacinal no estado. Uma bolsonarista se exaltou e viralizou por contas dos ataques sujos.
“Eu sou o povo! Eu sou o povo e não posso estar aqui? Você é minha empregada. Lixo!”, dizia ela. Bruna Rodrigues (PCdoB), uma das vereadoras alvos de ataques, compartilhou o momento em suas redes sociais.
“Infelizmente, ouvimos hoje aqui na Câmara o que estamos acostumadas a ouvir desde muito tempo. Ser chamada de “empregada”, de “lixo” é mais uma manifestação de um racismo que tenta desqualificar a todo momento a nossa chegada na Câmara! Não passarão!”, disse.
Veja abaixo:
https://twitter.com/bru_rodrigues65/status/1450904502941495305?t=m7PDkT3OtbwbThdipJtP0w&s=19
jorge jose da silva
outubro 22, 2021 at 10:08 amSerá que a plebe rude e IGNARA da supremacia branca ‘in brazil’ leu ‘mein kampf’ de hitler? A ‘ANTItese’ de existências de outras raças seNÃO ariana? E onde nós latinos, mesmo quando bolsonaro declara-se: ‘ex atleta loiro de olhos azuis’ (sic) como prova insofismável de seu racismo, jamais seremos ‘aceitos como raça superior’. Já as manifestações publicas do gado bisonhas, burlescas e primitivas somente servirão como origem de chacotas e AINDA, causarão mal estar ao genocida-facínora hitler por seu ódio a outros Povos, no seu DESprezivel túmulo, certo?