O deputado Frederico D’Ávila não reagiu bem às críticas do arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, que disse em sermão do dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, que “Pátria amada não é pátria armada”, em forte crítica a Bolsonaro, que estava presente no ato.
Frederico, que é deputado do PSL, no estado de São Paulo, chamou Brandes de “safado”, “vagabundo” e coisas piores, afirmando que sua declaração é apenas proselitismo político. O deputado estadual também atacou a CNBB. Assista o vídeo abaixo:
Dario
outubro 16, 2021 at 9:16 pmFalando ao espelho.
Tudo o que falou calha como luva para políticos como ele, que se abrigam com foro privilegiado, para ofender, deturpar e falar besteira.
jorge jose da silva
outubro 17, 2021 at 9:42 amO grande ‘dilema divino no brazil’ atual: ‘to be or not to be’? Entre os bolsonaristas, violentos, ladravazes e organizados familiarmente para saquear os cofres públicos, além de colocar aliados em postos chaves que denunciam [PGR; Pres. Congresso] corrupções e quem COMBATE todo esse estado de degradação imposto ao País pelo [DES] governo de bolsonaro é: ‘Comunista'(sic).
Carlos Silva
outubro 17, 2021 at 10:37 amVai vendo Brasil os politicos que voces elegem: racistas, desequilibrados, homofobicos, nazistas.