Em evento promovido pela Igreja Comunidade das Nações, Bolsonaro afirmou que chora no banheiro de casa e que sua esposa nunca viu. Ainda afirmou que sua esposa, Michelle Bolsonaro, acha que ele é o machão dos machões, mas, que ela tem razão em parte.
“Cada vez mais nós sabemos o que devemos fazer. Para onde devemos direcionar as nossas forças. Quantas vezes eu choro no banheiro em casa? Minha esposa [Michelle Bolsonaro] nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em parte acho que ela tem razão até”, declarou.
A declaração de Bolsonaro foi no contexto de questionamento sobre suas atitudes, cujo cada passo dado pode fazer o dólar subir, a bolsa cair, perder voto no congresso, ou outras questões inerentes ao cargo de presidente da República.
De fato, Bolsonaro tem muito a lamentar, já que seu governo é um tragédia em todos os sentidos e as pressões já se tornam insuportáveis, para uma pessoa que só permanece no cargo, por comprar ao menos o presidente da Câmara, Arthur Lira, que não analisa os mais de 130 pedidos de impeachment. É o pior governo da história do Brasil.
jorge jose da silva
outubro 16, 2021 at 8:41 amO mais interessante do bolsonaro será, com sua verve de ‘machão’, a divulgação de sua idade ‘psico-existencial’, pois essas assertivas eram, em meados do século xx entre os jovens adolescentes procurando firmarem-se perante seus pares, o grito de guerra e desafio dos jovens tentando desanimar seus eventuais adversários de uma contenda, certo?