Ver um chacal do Vem pra Rua sendo completamente desmoralizado na CPI, escancarando que o tal movimento não passava de uma fachada de quem tinha a intenção destruir a democracia para lucrar com o golpe em Dilma, não tem preço.
Isso lava a alma. O lobista da Precisa Medicamentos discursava no caminhão do movimento contra a corrupção no governo de uma mulher honrada como Dilma. E agora, na CPI se divulga que esse vigarista ligado ao clã Bolsonaro, e inclui-se aí Michelle, está envolvido até o pescoço na teia de corrupção instalada dentro do ministério da Saúde controlado com mãos de ferro pelo genocida que produziu a morte de 600 mil brasileiros e deixou um número muito maior de sequelados pela covid que não têm ideia do próprio futuro.
Não há mais o que dizer sobre isso, a não ser o óbvio de que o Vem pra Rua soltou uma notinha dizendo que o lobista fazia parte do movimento golpista, mas não estava entre os principais líderes pilantras da micareta bancada por grandes empresários que tinham interesse direto em detonar a democracia brasileira.
É interessante como todo dia cai um vigarista envolvido nessa teia golpista que arrastou o país para esse inferno bolsonarista.