Agora vai!
General Augusto Heleno, ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, em vídeo, apelou para que os bolsominions não desistam do Brasil –embora o presidente Jair Bolsonaro já tenha desistido dos bolsominions.
Ainda sob forte emoção da carta de rendição incondicional assinada por Bolsonaro, General Heleno atacou a esquerda pela incompetência do governo atual. O documento foi escrito pelo antecessor Michel Temer.
“A esquerda, apesar de sua passagem desastrosa pelo poder, sofreu um revés porque descobriu que o presidente não desejava dar o golpe”, afirmou o ministro da GSI. Não é verdade. Houve um recuo do mandatário, que refugou e deixou seus apoiadores na chuva.
Segundo o ministro Heleno, a esquerda está unida e querendo voltar ao poder.
“Vamos completar mil dias de governo sem nenhum caso de corrupção”, disse Heleno, faltando outra vez com a verdade.
Até o asfalto da Avenida Paulista e a Praça dos Três poderes, em Brasília, sabem que o caso mais cabeludo de corrupção está sendo investigado pela CPI da Covid no Senado. Há indícios de que membros do governo pediram propina na compra de vacinas. Compras de mansões e outras farras também estão sendo investigadas.
Com o vídeo publicado nesta sexta-feira (10/09), General Heleno tentou estancar defecções entre bolsonaristas após acordão do presidente com o STF, intermediado por Temer.
A popularidade Bolsonaro continua derretendo.
Bem-vindo à verdade, ao Blog do Esmael.
Assista ao vídeo de Heleno, que falta com a verdade:
Em frente, unidos e confiantes! pic.twitter.com/Z6CYedRkgw
— General Heleno (@gen_heleno) September 10, 2021
*Por Esmael Morais