Vergonha: Mãe de Daniel Silveira envia carta a Alexandre de Moraes. “Me encarreguei pessoalmente do assunto.”

Vergonha: Mãe de Daniel Silveira envia carta a Alexandre de Moraes. “Me encarreguei pessoalmente do assunto.”

Compartilhe

A mãe do deputado federal Bolsonarista, Daniel Silveira, preso no inquérito dos atentados contra a democracia, liderado pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, enviou uma carta ao ministro, afirmando ter se “encarregado pessoalmente do assunto”.

Na carta, dona Matilde Silveira, como mãe, pede pela liberdade do filho e afirma ter criado o rapaz com carinho, amor e educação, disse que “a falta de urbanidade, o desrespeito e a deselegância (com que tratou os ministros e a democracia) não condiz com os ensinamentos familiares que foram passados a ele”.

Dona Matilde ainda afirmou que seu filho é um “homem bom” e que a perda da razão do rapaz, se deu por questão de momento. A mãe pediu ao ministro, que Daniel possa voltar a responder em liberdade, para que, ao menos, possa voltar a ajudá-la nas atividades domésticas.

“Sou uma idosa viúva que já perdeu um filho jovem em morte prematura e que tem no Daniel a base para tudo, meu porto seguro, e tenho sofrido muito com toda essa situação, me colocando em uma situação análoga à perda de mais um filho.”

A mãe do deputado também relatou que perdeu o aniversário da filha, dado que Daniel não estava presente.

Em resumo, é triste para uma mãe ver seu filho preso, mas, é vergonhoso para um deputado, ser tratado como um adolescente, que vai ficar de castigo se for liberado pelo ministro Alexandre de Moraes.

Compartilhe

One thought on “Vergonha: Mãe de Daniel Silveira envia carta a Alexandre de Moraes. “Me encarreguei pessoalmente do assunto.”

  1. Clivio Porciuncula de Aragão
    julho 16, 2021 at 7:40 pm

    Ela , a mae , poderia fazer visitas diárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: