Nunes Marques vota contra Lula com justificativa ridícula.

Nunes Marques vota contra Lula com justificativa ridícula.

Compartilhe

A suspeição do então juiz Sérgio Moro, em processos contra o ex-presidente Lula, na Lava Jato, é desampatado contra a suspeição. Neste momento, o placar se encontra em 3 a 2 contra o ex-presidente Lula.

O ponto importante da argumentação do ministro nomeado por Bolsonaro, Nunes Marques, que é o completo nonsense. Marques considerou as novas provas inseridas no processo, ou seja, os diálogos da Vaza Jato, como ilegais por terem sido obtidas de forma ilegal, ou seja, haqueamento de diálogos entre Sérgio Moro e Dallagnol, entre outros.

Nunes Marques ainda teve a “cara dura” de afirmar que os argumentos da defesa de Lula podem ser verdadeiras e reais, mas, são ilegais. Ainda afirmou que não se combate crime com outros crimes.

Ora, quem o fez foi Sérgio Moro contra Lula e Gilmar Mendes, após o voto de Nunes, deixou muito claro.

Mendes afirmou que a suspeição vai muito além dos diálogos da Lava Jato. Apresentou diversos crimes cometidos por Moro, no processos, como quebra de sigilo de advogados, a condução coercitiva também ilegal. Mendes demonstrou a existência da suspeição, em resposta, deixando Nunes exposto ao ridículo, em seu voto.

Compartilhe

One thought on “Nunes Marques vota contra Lula com justificativa ridícula.

  1. Clivio Porciuncula de Aragão
    março 23, 2021 at 4:25 pm

    Este voto mostra o alinhamento do novo juiz com o Bolsonaro. Fica uma pergunta, como pode um juiz dizer que o carro é azul e o OUTRO dizer que é branco?? Se fosse azul claro, lilas , verde ainda poderiamos aceitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: