Morreu no início da tarde deste sábado (13) o deputado estadual Silvio Antônio Fávero (PSL), aos 54 anos, por complicações da covid-19. O parlamentar estava internado desde a quinta-feira da semana passada (4). Segundo a assessoria de imprensa, o quadro de saúde se agravou nesta madrugada e o deputado teve infecção generalizada.
Silvio Fávero apresentou em fevereiro deste ano um projeto de lei estadual “para assegurar o direto de o cidadão escolher ou não pela sua vacinação”. Fávaro também se manifestava a favor do uso de medicamentos que não têm eficácia comprovada contra a covid-19 e compartilhava publicações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticando medidas de isolamento social.
(…) G1
Evair nunes
março 14, 2021 at 4:44 amè odioso rir-se da morte de alguém, mas lembro sempre do adágio popular: ” fulano morreu, antes ele do que eu! Pois bem fez lei esse deputado conta a obrigatoriedade da vacina? ignorantes nós perdoamos, parlamentares negacionistas, geralmente profissionais liberais e/ou empresários de áreas diversas com grande acesso à informações, que propõem leis como essa frente a um tipo d vírus extremamente contagioso e , na maioria das vezes letal é não só irresponsabilidade mas crime de lesa-humanidade, todo esse nariz de cera para dizer: – foi-se tarde! #ImpeachmentDeBolsonaroUrgentepelaVida