Fachin nega recurso da PGR e mantém inocência de Lula

Fachin nega recurso da PGR e mantém inocência de Lula

Compartilhe

A PGR recorreu da decisão do ministro Edson Fachin, que anulou todos os processos ligados ao ex-presidente Lula, julgados no TRF-4. Com a decisão, que tornou o foro da justiça Federal de do Distrito Federal o adequado aos casos ligados à Lula, o ex-presidente se tornou elegível e inocente.

O recurso apresentado pedia a suspensão dos efeitos da decisão de Fachin, que julgou improcedente, mantendo a inocência de Lula.

O caso, agora, deve ser julgado no plenário Supremo Tribunal Federal (STF).

A PGR pediu também que o caso seja enviado a São Paulo e não a Brasília, se a decisão no plenário for indeferido e que os atos processuais não sejam extintos.

Compartilhe

One thought on “Fachin nega recurso da PGR e mantém inocência de Lula

  1. Antonio Ubirajara da Silva
    junho 25, 2021 at 8:26 pm

    De falso herói nacional e paladino da imoralidade, o ex-juiz Sérgio Moro cagou na rabichola, manchou a toga, e não fez justiça! Aqui se faz, aqui, se paga! Quem com grampo fere, com grampo será ferido! É a lei do retorno. A lei é para todos! Ninguém, absolutamente, ninguém, está acima da lei, nem o Juiz! Pau que bate Chico, bate, igualmente, em Francisco! Bate em cima, e bate em baixo, e, bate forte, também, no “pandeiro” e no espinhaço, de ex-juiz arrogante, olho grande, mentiroso, invejoso, trapaceiro, trambiqueiro, ambicioso, parcial, partidário, suspeito, justiceiro, carrasco, corrupto, ladrão, conforme já disse o deputado Glauber Braga, PSOL-RJ, traidor da pátria, e agente “fora da lei!” (Poeta genial nordestino, de Sousa, no Sertão da Paraíba)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: