Será que alguém tem alguma dúvida que Bolsonaro é uma pessoa mentalmente comprometida e que deve ser removido imediatamente da presidência? Está evidente que o presidente dessa nação bananeira está tentando criar um inimigo comum sempre que arruma uma briga estúpida , no âmbito internacional, mas, falar em “pólvora” contra os EUA, é estupidez demais.
A fala de Bolsonaro, ao afirmar, em relação aos EUA, que quando o diálogo termina, só resta a pólvora, ameaçando os americanos com uma declarações suicida de guerra, remete diretamente a outra burrice histórica, a Guerra das Malvinas. Quando a ditadura argentina conhecia seu maior período de desgaste político, o ditador Leopoldo Galtiere mergulho o país vizinho em uma guerra suicida com o Reino Unido, pelas Malvinas. Foi um massacre.
O presidente brasileiro é tão estúpido, que fala em “pólvora” por algo que já é nosso, a Amazônia. Na Argentina, ao menos, as pessoas foram convencidas que o território que realmente deveria pertencer à Argentina, teria que ser tomado via guerra. Por aqui, o nazistinha bananeiro, que vive arrumando pinimba internacional, como forma de inflamar seus seguidores bovinos anencéfalos, eleva o tom com uma das nações de maior poderio bélico. Bolsonaro, assim como um moleque arrumando briga com adulto, corre o risco de tomar uns cascudos e sair esperneando.
A grande obra bolsonarista, até aqui, foi aumento da fome, da miséria, queda da 7ª posição para a 12ª posição na escala das maiores economia dos planeta e, como se não bastasse, inflação. Tudo isso já era passado para o Brasil, como legado de administrações de FHC, Lula e Dilma. Até FHC contribuiu para algo e Bolsonaro nos joga em um abismo que não tem fundo.
Já passou da hora do Bolsonaro ser removido da presidência.