Em mais um forte indício de uso político da Polícia Federal, após troca do ministro da justiça, a PF intimou o candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos a prestar depoimento por postagens críticas ao atual regime, em um inquérito estranho sobre postagens críticas a Bolsonaro e a seu clã.
Guilherme Boulos (PSOL) está na terceira posição na corrida para a prefeitura de São Paulo, com chances de chegar ao segundo turno, pela forte rejeição ao presidente, na capital paulista.
“Bolsonaro quer nos intimidar. Seu sonho é transformar a PF numa Gestapo. Não vamos permitir. Mais do que isso: vamos derrotar o bolsonarismo em SP e começar a virar esse jogo!” Disse Boulos no Twitter.
Boulos ainda não deixou por menos e voltou a criticar o clã citando escândalo da rachadinha, que envolve milicianos que trabalharam no gabinete de seu filho, quando era deputado estadual no Rio de Janeiro.
“Quem comandava o esquema da rachadinha? E os 89 mil de Queiroz pra Michelle? Qual a relação com os milicianos?
Bolsonaro quer usar a Polícia Federal para me intimidar e abafar perguntas como essas.” Completou Guilherme.
Astrogildo leal
setembro 28, 2020 at 6:49 pmA continuar o terrorismo bolsonarista, contra Guilherme Boulos, com certeza, o candidato do PSOL 50, vai crescer e muito, para a Prefeitura Municipal de São Paulo. VAMOS EM FRENTE BOULOS !