A classe média sempre acreditou que sua prosperidade dependia de informação vinda da mídia industrial, sobretudo da Globo.
Globo que sempre foi contra os trabalhadores, a industrialização, o desenvolvimento e com isso foi produtora de pobreza e miséria desse país.
Negar o Brasil a gente viu na Globo.
Ninguém fez mais mal a cultura nacional que a Globo que é o grande império de comunicação de massa ancorada pelos EUA a partir da ditadura militar.
É só observar agora, a sua oratória para justificar e pavimentar na mente dos fracos a ideia de que crianças palestinas merecem ser esmagadas, despedaçadas, e tratadas como entulho que precisa ser incinerada.
A defesa de um assassino de guerra do exército terrorista de Israel dias atrás, mostra que o sionismo, se não é auxiliar no projeto da Globo, é o próprio começo de tudo.
A mídia brasileira nunca foi nossa. Sempre foi contra a gente.
Isso foi indispensável para atrasar o país por décadas.
Qualquer termo de equação política no Brasil passa pela grande mídia.
O Projeto Neofascista no Brasil nasce aí e aí se sustenta.
E quanto mais a desordem capitalista se aprofunda, mais agressiva fica a grande mídia que acha que sempre vai levar a sociedade brasileira na base do grito.
Esse é o enfrentamento que a esquerda terá que trabalhar.
O golpe contra Dilma de 2016 e suas consequências nefastas, foi todo massificado pela Globo e afins.
Merval, o idiota do bigodinho escrotinho da Globo, é apenas o cavalo dos Marinho, por isso seus artigos, se é que podemos chamar aquilo de artigo, estão cada dia mais purulentos e buraquentos, e assim seguirão para tentar tirar o poder do PT a fórceps.