Ex-presidente se alterou ao ser lembrado que está inelegível e foi, mais uma vez, grosseiro com uma repórter, mulher, é claro; ouça o áudio.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi mais uma vez grosseiro com uma repórter neste final de semana, durante entrevista à Rádio Gaúcha. Ao ser perguntado se ele teria um plano B para a Presidência, já que ele está inelegível. A repórter quis saber se, por acaso, seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) seria o nome.
“Enquanto eu não morrer, física e politicamente, sou eu mesmo. O plano A sou eu, o plano B sou eu também e o plano C sou eu. A não ser depois da minha morte física ou política em definitivo que eu vou pensar em possível num nome”, disse Bolsonaro.
Durante a entrevista, o ex-presidente voltou a mentir sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Inelegível em um julgamento político, porque me reuni com embaixadores, não fiz como o Lula, que se reuniu com traficantes no Morro do Alemão”, afirmou.
Inelegível
Bolsonaro está inelegível até 2030 por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele foi condenado em três ocasiões. Duas penas por inelegibilidade estão em vigor e outra decisão foi revogada.