Pablo Marçal e Renato Cariani, quem queima mais o filme do outro?

Pablo Marçal e Renato Cariani, quem queima mais o filme do outro?

Compartilhe

Um, condenado e preso por fazer parte de uma quadrilha de ladrões de banco que, atualmente é acusado de proximidade de ligação política e empresarial com pessoas do tráfico. O outro, réu por suposto fornecimento de material químico para produtores e traficantes de cocaína e crack.

A princípio, Marçal, perguntado sobre suas relações entrelaçadas com Cariani, disse que essa relação era meramente ligada a sua atividade física e Cariani seria seu personal.

Mass não é bem assim, Pablo, agora já admite que é sócio de Renato Cariani. Os dois têm um cuidado de marketing, de se venderem como milionários para atrair seguidores e devotos.

Na verdade, todo o aparato de imagem que eles trabalham, não funcionou como eliminador de odores, do lado pouco cheiroso de suas biografias, sobretudo dos seus quintais, porque piora quando se vê que eles têm muito mais interesses incomuns do que aparentava.

Surgiu a notícia da união dessas duas figuras enroladas com a justiça, coisa, hoje, pública, principalmente nas páginas policiais.

Então, fica a pergunta, quem queima mais o outro, Marçal ou Cariani?

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: