“Todo ser humano fracassa na vida, todo ser humano escorrega, cai. Só vai entender de misericórdia quem um dia precisou dela”, defendeu.
Vídeo que cirula nas redes sociais mostra o deputado bolsonarista Marco Feliciano (PL-SP) numa entrevista em que defende que fiéis ‘abafem’ escândalos envolvendo pastores ao comentar os casos frequentes de abuso sexual de pastores contra menores de idade.
“O que é escândalo? É o que aconteceu entre duas pessoas ou dentro de um ambiente alguém pega e propaga. A igreja Católica tem escândalo ou não? Sim, mas cadê os escândalos da igreja católica? Os escândalos deles são terríveis. O que a igreja faz? Ela abafa os casos. Não dá voz Não é?”, diz o deputado que também é pastor, diz o 247.
Feliciano é contestado pelo apresentador do programa que afirma que casos como esse não podem ser silenciados, pois são crimes. Mas ele rebate: “O senhor é pastor? É juiz? Não fale isso. São seres humanos. Seres humanos erram. Todo ser humano fracassa na vida, todo ser humano escorrega, cai. Só vai entender de misericórdia quem um dia precisou dela. Você não pode invalidar uma vida inteira de uma pessoa por causa de ato falho. Isso é desumano”, defendeu.
https://twitter.com/i/status/1804973861911335422