William Siri (PSol-RJ) mostrou em rede social o momento em que grupo de bolsonaristas que tentou atrapalhar ação de solidariedade em Campo Grande
Um grupo de bolsonaristas tentou intimidar o vereador William Siri (PSol-RJ) no Calçadão de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante uma ação de solidariedade, na tarde deste sábado, 11/05.
Siri e o coletivo TudoNumaCoisaSó realizavam uma campanha com objetivo de arrecadar doações para o Rio Grande do Sul quando foram surpreendidos por uma grande quantidade de pessoas gritando e provocando confusão no local. Eles tentaram impedir que o vereador do Psol continuasse o trabalho de recolhimento de doações no local.
Os bolsonaristas participavam de uma caminhada com o candidato da direita à prefeitura do Rio de Janeiro, Alexandre Ramagem (PL-RJ), apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.
William publicou um vídeo em rede social contando que comparece ao Calçadão todos os sábados e nunca havia passado por situação similar.
“Como uma ação de solidariedade, numa manhã de sábado, pode incomodar tanto essas pessoas? Por que tanto ódio?”, disse o vereador.
Veja abaixo o vídeo com a tentativa de intimidação e a resposta de Siri.
https://www.instagram.com/reel/C61freLLhks/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==