De acordo com pessoas que estavam no local, nem um quarteirão inteiro foi ocupado pelos extremistas
O ato bolsonarista ocorrido neste domingo (21) não mobilizou a quantidade de extremistas prevista. Apesar dos perfis da extrema-direita focarem em imagens fechadas, nas imagens aéreas é possível ver que de fato as vias não estavam cheias.
O ativista “Leonel da Esquerda” foi até o local às 11 da manhã, horário do ápice da manifestação, e constatou que de fato a ação foi “flopada” gíria para dizer que algo fracassou. “sequer a pista aqui da praia eles lotaram”.
Jair Bolsonaro participou de um ato contra o STF neste domingo (21) e usou sua fala para promover ataques ao presidente Lula, mimar Elon Musk e ainda sobrou tempo para atacar o ministro do STF, Flávio Dino.
Bolsonaro iniciou sua fala, como de praxe, atacando PT. “!Lula ladrão, amante do falecido Fidel Castro”. Ele seguiu seus ataques elogiando seu ex-ministro da Economia. “Compare Haddad, o pior prefeito de São Paulo, com Paulo Guedes”.
Ele ainda pediu salva de palmas para Musk e disse que o bilionário extremista é um “corajoso que luta pela liberdade em todo planeta”.
Bolsonaro reviveu fake news contra Dino: “eu não me encontrei com traficante no Alemão”