Fedelhos morais, sionistas nativos dão faniquito contra Lula

Fedelhos morais, sionistas nativos dão faniquito contra Lula

Compartilhe

Em que tempo essa gente imagina que vive? Torcer o nariz contra Lula, pelo Brasil ter se alinhado à África do Sul contra o genocídio em Gaza, imposto pelo exército terrorista de Israel, imaginando que o sionismo é um poder supremo, é só mais uma bugiganga editorialista, produzida por sionistas paratatás ou quem se casou com eles.

Aonde estava essa gente quando Lula arrancou ,na frente de todos os líderes mundiais, em busca da paz entre Israel e Palestina?

Pois bem, essa grita, como se Lula fosse um criadinho do sionismo, a serviço do genocídio israelense contra mais de 23 mil palestinos, sendo a maioria crianças.

Vejam bem, há uma legião, um número incontável de vídeos rodando pelo planeta, via web, a Palestina sendo massacrada pelos jovens monstros de Israel, inspirados no sionismo.

Quem tem um mínimo de decência, tem posição frontalmente contrária a Israel, que trata palestinos, incluindo bebês recém-nascidos, como quitutes a serem devotados.

O poder animal do exército terrorista de Israel, fica caladinho, felizmente, diante das multidões em vários países, formadas por cidadãos em busca de soluções desesperadas contra a carnificina promovida pelos sionistas de Israel.

Mas, como se vê, no ataque a Lula, o sionismo, via Globo e afins, acha-se senhor de si, professor de Deus e não admitirá nunca que a operação imunda de genocídio contra palestinos na qual Israel especializou-se, quebrou os dentes, perdeu o prumo a partir da própria vidraça que eles próprios jogaram na imagem de Israel.

Falar em antissemitismo num país de maioria negra, com um pouco mais de cinco séculos, nos quais quatro deles, o Brasil teve a mais feroz e longa escravidão de negros, é um insulto que nos deixa com os olhos vidrados de perplexidade com o racismo arrogante dos sionistas, porque falamos da população negra, vítima, em mais de 80% de violência letal, enquanto se sabe que a maioria dos sionistas, no Brasil, reza pela cartilha racista de Bolsonaro.

Então, é bom os sionistas entenderem que o tremelique contra Lula só nos faz bocejar pelos vários antecedentes comprobatórios que, como citado pela África do Sul, há 76 anos, Israel, com a ajuda luxuosa do EUA, impõe aos palestinos, já que Israel não passa de um puxadinho ianque, que sonha em reinar sozinho no Oriente Médio.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: