“Em caso de não pagamento, existe a possibilidade de penhora de bens pertencentes ao casal”, destacou um perfil em rede social.
Internautas criticaram o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) após a informação de que o parlamentar e a deputada federal Rosangela Moro (União Brasil-SP), esposa dele, têm R$ 2.750,70 em dívida referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
Perfis nas redes sociais reagiram. “O magistrado encarregado do processo emitiu uma ordem para o pagamento imediato da pendência, concedendo um prazo de até cinco dias após a notificação. Em caso de não pagamento, existe a possibilidade de penhora de bens pertencentes ao casal”, escreveu um internauta.
O ex-juiz já havia sofrido uma derrota em junho de 2022, quando o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) decidiu que ele não poderia ser candidato pelo estado por causa de fraude em domicílio eleitoral. Moro resolveu ser candidato no Paraná.
IMPORTANTE: Moro e Rosângela estão sendo cobrados POR NÃO PAGAREM O IPTU e taxa de lixo em Curitiba. O magistrado encarregado do processo emitiu uma ordem para o pagamento imediato da pendência, concedendo um prazo de até cinco dias após a notificação. Em caso de não pagamento,… pic.twitter.com/KniPCGnQqe
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) October 26, 2023