O caso ocorreu no município de Bastos, interior de São Paulo, com o pastor Sérgio Fernandes em um culto transmitido ao vivo pela Igreja Vida Nova.
O pastor Sérgio Fernandes deu um show de intolerância religiosa e provocou revolta na internet, durante a realização de um culto transmitido ao vivo pela Igreja Vida Nova.
O líder religioso atacou a escultura de Nossa Senhora Aparecida, localizada na entrada do município de Bastos, interior de São Paulo.
Fernandes reclamou da colocação da escultura e afirmou que Nossa Senhora Aparecida é o “satanás fantasiado de azul”.
“A escultura na entrada da nossa cidade não nos representa. Aquela imagem não nos representa. Não tem nada a ver com a gente. Eu estou indignado. Estou conversando com pastores e pessoas, porque eu estou indignado”, disse.
Ele também atacou a prefeitura: “Usaram dinheiro público para fazer aquilo que fizeram. Não tem nada a ver com a gente. Quando a pessoa entra em Bastos e olha lá, a bandeira do Brasil, a bandeira do Japão, o obelisco, beleza. É cultura japonesa. Parabéns, nos representa”, continuou.
“Põem ovo, põem galinha, põem o que quiserem. Mas não vem por o satanás fantasiado de azul na entrada da cidade. Só traz maldição pra nossa cidade. Eu não aceito”, acrescentou o pastor.
*Com Forum
O pastor Sérgio Fernandes, da Igreja Vida Nova, de Bastos-SP, chamou a imagem de Nossa Senhora Aparecida de "Satanás fantasiado de azul".
O vídeo mostra como a intolerância virou motivo de orgulho para muitos evangélicos. pic.twitter.com/3sdXpwna3t
— Andrade (@AndradeRNegro2) October 3, 2023