Sergio Murilo Gonçalves Filho, mais conhecido como MC Serginho Porradão, morreu ontem (13/8), após uma confusão na Praça da Bíblia, no Recife. O cantor de brega funk levou um tiro na cabeça, chegou a ser levado para atendimento, mas não resistiu aos ferimentos, segundo o Agenda do Poder.
De acordo com testemunhas, o artista estava em uma festa do Dias dos Pais, realizada na comunidade Bola na Rede e tentava separar uma confusão entre um homem e uma mulher, que também levou um tiro e morreu. O criminoso, que ainda não foi identificado, teria disparado dois tiros.
A Polícia Militar foi ao local da confusão, mas a mulher já estava morta. O cantor, entretanto, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, no Recife, e posteriormente, encaminhado ao Hospital da Restauração.
De acordo com o hospital, ele morreu por perfuração de arma de fogo e, logo depois, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro. A Polícia Civil informou, ainda, que abriu um inquérito para investigar o crime.