Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz e diretora Guta Stresser revelou que tem passado dificuldades financeiras nos últimos meses e está sob risco de perder seu apartamento para uma instituição financeira.
A atriz, que ficou marcada por interpretar Bebel na série ‘A Grande Família’, da Globo, afirmou que está tendo dificuldades financeiras por conta do financiamento do seu imóvel, diz a Forum.
“Compraram a minha casa no leilão. Desde que fiquei sem contrato com a Globo, não consegui mudar o meu financiamento. Estou tentando invalidar o leilão. Corro risco de sair daqui sem nada do que paguei. O banco não quer saber se tenho esclerose múltipla e se estou sem emprego”, desabafou a atriz em entrevista ao jornal carioca.
Desde ano passado, Guta tem se tornado uma voz ativa sobre a esclerose múltipla, doença autoimune e degenerativa. Ele tem se tratado pelo SUS, mas, obviamente, a doença torna a vida do paciente mais difícil e complexa. Ela refletiu também que tenha perdido reservas com um tratamento para engravidar.
“Estou tentando [fazer os tratamentos]. Mas isso seria o melhor dos mundos. Quem tem grana está bem de vida, empregado consegue. As pessoas falam em abundância. Que bom que veio para elas. Porque, para mim, a abundância veio e passou que nem um sopro. Já me vi quase na mesma merda, antes de entrar em A Grande Família. Só que eu não tinha 50 anos nem esclerose”, completou.
Nesta semana, o ator Marcos Oliveira, o Beiçola, de 67 anos, relatou que tem passado fome. “Estou sem dinheiro, sem trabalho. Estão me processando: o Banco BV e o Itaú. Ajudei um amigo meu, ele não pagou e agora estou tentando resolver. Estou sem trabalho e preciso sobreviver. Consegui uma ajuda, mas fiquei devendo cinco meses de aluguel. Preciso de R$ 4 mil para começar a pagar o que devo em 18 vezes. Ainda tenho que pagar o aluguel, que é de R$ 3 mil”, afirmou.