A vida do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fora do poder vai de mal a pior: condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder político e, portanto, inelegível por oito anos; ofuscado pela ascensão de sua mulher, Michelle Bolsonaro, no PL; e vendo aliados, como Tarcísio de Freitas e Marcos Pereira, o traírem e migrarem para a base do governo Lula (PT), que o derrotou no pleito de 2022.
No entanto, o declínio e a perda de aliados do ex-presidente não param em Tarcísio de Freitas e ele deve enfrentar muitas outras debandadas. A mais nova ex-aliada de Jair chama-se Cristiane Brasil, sim, ela, a filha de Roberto Jefferson, que está preso após atirar e lançar granadas em agentes da Polícia Federal.
Em entrevista à revista Veja, Cristiane Brasil detonou o ex-presidente Bolsonaro e afirmou que ele serve apenas “para fazer meme”.
“Bolsonaro fez por merecer tudo o que está passando. Ele é um frouxo, um bravateiro. Só é bom para fazer meme, mas nunca para ser presidente do Brasil. Se Lula está aí, a culpa é dele”, afirmou Cristiane Brasil.
*Com Forum