O ataque de Marçal a Boulos, foi decisão baseada em dados.

O ataque de Marçal a Boulos, foi decisão baseada em dados.

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A poderosa decisão baseada em dados, mudou os numeros da eleição em São Paulo.

Certamente, a grande quantidade de dados de diversas fontes, fez Marçal mirar com sua máquina de mentiras a cabeça de Boulos.

Provavelmente a coisa funcionou em parte. Para prosperar, Marçal, diante de dados na véspera da eleição, viu no ataque a Boulos sua única chance de chegar ao segundo turno. Quase chegou. O que ele precisava era ganhar uma vantagem competitiva para dar um Sprinter no momento decisivo da campanha. A estratégia foi alavancar sua candidatura usando o jogo sujo da velha mentira contra Boulos.

Não foi uma decisão baseada em intuição. Foi caso pensado e com método.

Tudo feito com a famosa análise de dados com as tecnologias mais avançadas. Com acesso sem precedentes de dados abrangentes de modo a impulsionar sua candidatura nos momentos finais do certame, a eficiência da empreitada tinha que acertar o alvo na mosca para atingir a meta de Marçal chegar no segundo turno, no famoso, custe o que custar. Dane-se os escrúpulos!

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