Na chegada ao debate, ex-coach quis desqualificar Diego Sarza, que não se intimidou e deu o troco
O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), tentou corrigir e desqualificar o repórter e apresentador do UOL, Diego Sarza, na sua chegada ao debate UOL/RedeTV! nesta terça-feira (17), e acabou levando o troco.
Marçal chegou atrasado e não quis falar com Sarza. Ele perguntou ao candidato se ele poderia falar, e o candidato respondeu: “Está em cima do horário. No final [do debate] a gente fala”.
Sarza, então, afirmou que ele “não quis falar”, pois estava “muito em cima do horário”. Marçal então voltou e acusou o repórter de mentir. “Não foi isso que eu falei, não. Falei que vou responder no final. Corrija isso aí que você falou”, disse.
O repórter, sem se intimidar, respondeu que Marçal “sempre pede para corrigir”. O ex-coach, voltou, olhou em direção à câmera e repetiu: “Corrija porque não foi isso que eu falei”. Ao final, ainda dirigindo-se ao jornalista, afirmou: “Fala a verdade, rapaz”, diz a Forum.
Sarza pediu licença e afirmou: “candidato, seu espaço de debater é lá dentro”. A seguir, ele se virou para a âncora Fabíola Cidral e afirmou: “eu não sou debatedor. Veja o vídeo abaixo: