Avião de Gusttavo Lima é apreendido em operação que prendeu Deolane

Avião de Gusttavo Lima é apreendido em operação que prendeu Deolane

Compartilhe

A Operação Integration resultou na prisão da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, bem como de outras 18 pessoas.

A Polícia Civil de São Paulo, em uma ação conjunta com forças policiais de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás, apreendeu na manhã desta quarta-feira (4/9) um avião que pertence à empresa do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

O Cessna 560 XLS, com prefixo PR-TEN, foi recolhido durante uma manutenção no aeroporto de Jundiaí, em São Paulo. A apreensão faz parte da Operação Integration, que visa desmantelar uma complexa organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

A investida da polícia resultou na prisão da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, bem como de outras 18 pessoas. As autoridades desarticularam uma rede criminosa que movimentou cerca de R$ 2,1 bilhões provenientes de atividades ilícitas, incluindo jogos de azar e lavagem de dinheiro em cinco estados brasileiros: Pernambuco, Paraíba, São Paulo, Paraná e Goiás, segundo o Metrópoles.

A aeronave apreendida (foto em destaque) está registrada na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) com o nome empresa Balada Eventos e Produções LTDA, vinculada ao cantor Gusttavo Lima.

De acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o avião foi registrado pela empresa do cantor em 30 de julho de 2022.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: