O bolsonarista Malafaia não gostou das declarações do também bolsonarista Marçal aobre os ataques ao ministro Alexandre de Moraes.
Os aliados de Jair Bolsonaro, o empresário-pastor Silas Malafaia e o candidato à prefeitura de São Paulo Pedro Marçal (PRTB), ambos se dizem evangélicos, trocam acusações há algum tempo.
Marçal, que conta com a simpatia de Jair Bolsonaro, apesar de apoiar Ricardo Nunes (MDB), foi alvo de duras críticas por parte de Malafaia, que questionou sua lealdade ao bolsonarismo.
“Pablo Marçal deixa de conversa fiada! Que conversa é essa de colocar em dúvida as denúncias gravíssimas da Folha de S.Paulo sobre o ditador da toga Alexandre de Moraes? É amiguinho dele? Por que você foi na posse dele no TSE? A sua argumentação é furada! O PT e o governo Lula estão apoiando ele com força. Você nunca me enganou e não vai ser agora que vai me enganar!”, disse Malafaia, sugerindo que Marçal estaria alinhado com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Moraes, que já foi alvo de ataques de bolsonaristas, tornou-se o centro de uma tentativa da Folha de S. Paulo de expor um suposto escândalo de “perseguição” a apoiadores de Bolsonaro.
Marçal classificou como “ação massiva contra Moraes, a denúncia da Foice de São Paulo”.
“O que resta pensar? Lula está trocando o indicado de Temer e colocando um novo nome no STF e ninguém tá percebendo! A situação tá ruim de qualquer jeito, mas o apoio da mídia me deixa um pouco com o pé atrás. Pegaram esse código?”, disse, irritando Malafaia.