População pressiona Tarcísio e repudia processo de privatização da Sabesp

População pressiona Tarcísio e repudia processo de privatização da Sabesp

Compartilhe

As críticas dos internautas ao entreguismo defendido pelo governo paulista ficaram entre os principais assuntos nas redes sociais.

Internautas publicaram mensagens de repúdio ao processo de privatização da Sabesp – Companhia de Saneamento do estado de São Paulo, governado por Tarcísio de Freitas (Republicanos), ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL). Nesta sexta-feira (19), as críticas de vários perfis ficaram entre os principais assuntos das redes sociais, com a recordação de postagens publicadas nos últimos dias.

As ações da Sabesp foram vendidas a R$ 67 cada, número 18,3% abaixo do preço de fechamento na Bolsa de Valores nesta quinta-feira (18), resultando em um pagamento de R$ 7,9 bilhões por essa parcela.

Em sessão na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputados estaduais aprovaram, em dezembro do ano passado, o projeto de privatização da Sabesp. A proposta foi aprovada com 62 votos a favor e um contra. Eram necessários pelo menos 48 votos dos 94 deputados para o texto seguir para o governador.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: